Circuito Faial e Pico | iupy travel - Agência de viagens
Preço
DESDE620 €
Preço
DESDE620 €
Guardar na minha lista

Adding item to wishlist requires an account

303

    imagem
    PROTEGEMOS OS SEUS DIREITOS
    imagem
    APOIO 24/7 DURANTE A VIAGEM
    imagem
    PREÇOS ATRATIVOS
    imagem
    ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
    CIRCUITO FAIAL E PICO
    4 Dias | 3 Noites
    tudo incluídoTudo incluído
    INTRODUÇÃO

    O Circuito Faial e Pico foi pensado em detalhe para que consiga tirar o máximo partido de tudo o que estas ilhas têm para mostrar. 

    Não tem de se preocupar com nada, pois o percurso que idealizámos para si conta com todos os pontos de interesse, desde museus a percursos pedonais e ainda a viagem de ferry até ao Pico. Pelo meio, guardámos alguns períodos livres para que os possa ocupar da maneira que preferir. Conheça todos os detalhes desta viagem no separador seguinte!

    Se preferir poderá sempre desenhar o seu próprio itinerário. Preencha o formulário aqui e iremos traçar o seu mapa.

    Pode sonhar com este circuito lendo mais informações nas páginas oficiais do Turismo dos Açores!

    ITINERÁRIO

    Dia 1LISBOA >> FAIAL

    Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida com destino ao aeroporto da Horta, na ilha do Faial. Desembarque até ao Hotel Canal 4*, ou similar. Saída para breve passeio a pé à cidade da Horta, com destaque para: o famoso “Peter Café Sport”, Rua Cônsul Dabney, Casa Manuel De Arriaga e Museu da Horta (entradas incluídas), Igreja Matriz e a Marina da Horta.
    O almoço com bebidas incluídas será servido em restaurante local. Resto da tarde livre para atividades de caráter pessoal ou participar em atividades opcionais (a pagar localmente). O jantar com bebidas incluídas, será servido no hotel. Alojamento.

    Dia 2FAIAL - PICO - FAIAL

    Após o pequeno-almoço buffet no hotel, saída para o cais da Horta, para curta viagem de ferry no “Canal” imortalizado por Vitorino Nemésio, até à cidade da Madalena, na Ilha do Pico. Chegada e início de visita de dia inteiro à ilha, com guia. Da visita destaque para: o Cachorro – zona de adegas inseridas numa área de “Mistério”; Vila de São Roque do Pico, velho porto baleeiro, piscinas naturais das Poças; travessia da ilha, de norte a sul, passando ao lado da montanha do Pico, o ponto mais alto do país e Vila das Lajes. Almoço buffet com bebidas incluídas em restaurante local.
    De tarde, visita ao Museu dos Baleeiros (entrada incluída)*. Tempo para passeios no centro da vila. Passagem pelo Mistério da Silveira e paragem no Mistério de São João, parcialmente convertido em parque florestal de recreio; e na zona demarcada do Verdelho, um extraordinário labirinto de muros e “currais de vinha”, paisagem declarada Património da Humanidade, pela UNESCO. Visita ao Museu do Vinho (entrada incluída), localizado no recinto onde se encontra aquela que é considerada a maior concentração europeia de dragoeiros (dracena draco).
    Tempo Livre para visita ao centro da Vila da Madalena, nomeadamente à Igreja de Santa Maria Madalena com os seus interessantes azulejos setecentistas e talhas douradas. A visita termina no cais da Madalena onde tomaremos de regresso o ferry até à cidade da Horta. Jantar com bebidas incluídas, servido no hotel. Alojamento.

    Dia 3FAIAL

    Pequeno-almoço buffet no hotel. Dia totalmente livre para atividades de caráter pessoal, ou participar em atividades opcionais (a pagar localmente e sempre que as condições climáticas e disponibilidades de embarcações o permitam), como visita à Ilha de São Jorge, observação de Baleias e Golfinhos ou ainda um passeio de barco para observação das grutas na costa sul da ilha. O jantar com bebidas incluídas será servido no hotel. Alojamento.

    Dia 4FAIAL >> LISBOA

    Após o pequeno-almoço buffet no hotel, visita de meio-dia dia à ilha do Faial, nomeadamente: Miradouro de Nossa Senhora da Conceição; vistas para o famoso Vale dos Flamengos; Caldeira, principal cratera de colapso da ilha; Vulcão dos Capelinhos, que teve atividade eruptiva em 1957/58 e acrescentou “terra nova” aos Açores. Visita guiada ao Centro de Interpretação do Vulcão: visionamento de filme 3D sobre a “Formação da Terra”, Exposição sobre Faróis dos Açores, projeção holográfica sobre o vulcão, origens e natureza geológica das Ilhas dos Açores (entrada incluída).
    Possibilidade de subida à Torre do antigo Farol dos Capelinhos (entrada incluída); visita a local de exposição e venda de artesanato local. Almoço e resto da tarde livres. Em hora a combinar localmente, transporte privativo ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto Humberto Delgado. Fim da Viagem.

    HOTÉIS

    ONDE FICAR

    Hotel do Canal 4*

    SERVIÇOS

    Serviços Incluídos

    Voos ida e volta Lisboa – Faial – Lisboa
    Taxas de aeroporto, segurança e combustível
    Transfers ida e volta aeroporto – hotel – aeroporto
    3 noites em regime de tudo incluído
    Seguro de viagem base

    Serviços Não Incluídos

    Taxas de turismo local quando aplicáveis
    Tudo que não se encontra mencionado em serviços incluídos

    Outras Informações

    Dadas as novas restrições de viagem e consoante o dia de saída e os voos reservados, o programa apresentado poderá alterar.
    Os hotéis previstos para a reserva poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior e os hotéis finais a incluir poderão ser informados até dois dias antes da partida.
    Tenha em conta que o preço apresentado é apenas de referência, por pessoa em quarto duplo, irá variar de acordo com as suas escolhas relativamente a datas, horários de voos, hotel e regime alimentar que pretenda.
    Recordamos por isso, que todos os preços são dinâmicos e adaptáveis às suas condições especificas de viagem.
    Peça o seu orçamento para obter condições especificas para a viagem que deseja.
    Quanto aos procedimentos de segurança, muito importantes neste momento, nós tratamos de tudo.

    FOTOS

    Conselhos aos Viajantes

    Tendo em conta o panorama atual, deixamos alguns conselhos aos viajantes que procuram uma escapadinha, ou que pretendem eventualmente marcar férias com tempo. A pandemia de COVID-19  mudou as nossas rotinas, os nossos empregos e as nossas viagens. Ainda assim, não mudou a nossa vontade de partir à descoberta do mundo, dos seus mistérios e...
    Ler a publicação