Circuito Croácia Bósnia e Eslovénia | iupy travel - Agência de viagens
Preço
DESDE1 680 €
Preço
DESDE1 680 €
Guardar na minha lista

Adding item to wishlist requires an account

3273
imagem
PROTEGEMOS OS SEUS DIREITOS
imagem
APOIO 24/7 DURANTE A VIAGEM
imagem
PREÇOS ATRATIVOS
imagem
ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
CIRCUITO CROÁCIA, BÓSNIA E ESLOVÉNIA
8 Dias | 7 Noites
INTRODUÇÃO

Neste circuito vai poder conhecer a Croácia, a Bósnia e a Eslovénia três dos mais belos países dos Balcãs.

O percurso passa pelas mais bonitas cidades da Croácia, desde Zagreb, a capital croata, até à “Pérola do Adriático” Dubrovnic, cidade declarada Património da Humanidade pela UNESCO.

Na Eslovénia vai poder percorrer a capital Liubliana e fotografar a cidade antiga e também a famosa Fonte Robba. Ali perto, as grutas de Postojna irão proporcionar-lhe uma curiosa visita subterrânea com todo o conforto e segurança.

O passeio passa também pela Bósnia. Mostar, uma das suas principais cidades, sofreu imenso com a guerra nos anos 90, mas hoje renasceu por completo e é um belo lugar. Ainda se sente aqui a nostalgia de tempos difíceis, mas o turismo ajudou a região a revitalizar-se.

No tópico seguinte vai poder verificar mais detalhes acerca do itinerário desta viagem.

Se preferir poderá sempre desenhar o seu próprio itinerário. Preencha o formulário aqui e iremos traçar o seu mapa.

Pode sonhar com este circuito lendo mais informações nas páginas oficiais do Turismo da Croácia, Bósnia e Eslovénia.

ITINERÁRIO

Dia 1LISBOA >> ZAGREB

Voo regular com destino a Liubliana, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia na receção. Alojamento.

Dia 2LJUBLJANA - ZAGREB

Liubliana, a capital da Eslovénia, é conhecida pelos inúmeros espaços verdes, entre eles o Parque Tivoli. Manhã livre. Pelas 14h00 (aprox.), visita panorâmica a pé do centro histórico da capital da Eslovénia, onde se destaca a Catedral, a Ponte dos Dragões e o conjunto de edifícios modernistas de Joze Plecnik. Viagem para Zagreb, capital da Croácia. Alojamento.

Dia 3ZAGREB

Visita panorâmica: Catedral com o Palácio do Bispo, Igreja São Marcos, Teatro Nacional, Cidade Alta com edifícios barrocos e pitorescos mercados ao ar livre e por fim o centro histórico composto pelo Kaptol (o centro da igreja católica), Gradec (com o Parlamento e o centro administrativo) e a Cidade Baixa, o coração comercial da cidade. Tarde livre. Alojamento.

Dia 4ZAGREB - PLITVICE - ZADAR

Partida para o Parque Nacional de Plitvice, um um dos símbolos do país, com os seus 16 lagos ligados por 92 cascatas. Caminhada pelos seus trilhos e passeio de barco no Lago Kojiak. Continuação para Zadar, cidade da Dalmácia Central conhecida pelo licor Maraschino e percurso panorâmico a pé pelo centro com destaque para a Igreja de São Donato (entrada), Catedral de Santa Anastácia e Praça dos Poços. Jantar e alojamento.

Dia 5ZADAR - SIBENIK - TROGIR - SPLIT

Partida para Sibenik, onde destacamos a Catedral de Santiago; e Trogir, pequena cidade medieval, com tempo livre para visitar a catedral. Viagem para Split e passeio pela cidade que se desenvolveu dentro das muralhas do Palácio de Diocleciano. A visita inclui os sótãos do palácio, o Templo de Júpiter e a Catedral. Jantar e alojamento.

Dia 6SPLIT - MEDJUGORJE - MOSTAR - DUBROVNIK

Viagem para a Bósnia-Herzegovina. Primeira paragem em Medjugorje, o maior centro de peregrinação nos Balcãs. Breve tempo livre. Continuação para Mostar, reconhecida pela emblemática Stari Most, a ponte medieval de pedra de um só arco. Visita panorâmica, incluindo o Museu da Ponte Velha e o minarete de Koski Mehmed-Pasha, um miradouro para a cidade. Tempo livre e partida para Dubrovnik. Alojamento.

Dia 7DUBROVNIK

Dubrovnik, a Pérola do Adriático. A cidade antiga, património da UNESCO, está rodeada por 1940m de muralhas góticas e renascentistas, guardando no seu interior numerosas igrejas e palácios de estilo renascentista. Visita a pé do centro medieval com entradas incluídas no Mosteiro Franciscano com uma das farmácias mais antigas da Europa, Mosteiro Dominicano, Palácio do Reitor e Catedral. Tarde livre. Alojamento.

Dia 8DUBROVNIK >> LISBOA

Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.

HOTÉIS

ONDE FICAR

Hotéis previstos:

Ljubljana (1 noite)
Radisson Blu (Centro) 4* – APA

Zagreb (2 noites)
Internacional (Centro) 4* – APA

Zadar (1 noite)
Kolovare (Centro) 4*- APA

Split (1 noite)
President (Centro) 4* OU Presiden Solin (Cidade) 4*

Dubrovnik (2 noites)
Grand Hotel Park (Babin Kuk) 4*

SERVIÇOS

Serviços Incluídos

Voos ida e volta Lisboa – Liubliana – Dubrovnik – Lisboa
Taxas de aeroporto, segurança e combustível
Transfers ida e volta aeroporto – hotel – aeroporto
7 noites de alojamento em regime de alojamento e pequeno-almoço com 2 jantares
Visitas de acordo com o itinerário e com Guia em Espanhol ou Português
Taxas municipais (city tax)
Seguro de viagem base

Serviços Não Incluídos

As bebidas não estão incluídas no regime alimentar descrito.
Taxas de turismo local quando aplicáveis
Tudo que não se encontra mencionado em serviços incluídos

Outras Informações

Dadas as novas restrições de viagem e consoante o dia de saída e os voos escolhidos, o programa apresentado poderá alterar.
Os hotéis previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior e os hotéis finais a incluir poderão ser informados até dois dias antes da partida.
Tenha em conta que o preço apresentado é apenas de referência, por pessoa em quarto duplo, irá variar de acordo com as suas escolhas relativamente a datas, horários de voos, hotel e regime alimentar que pretenda.
Recordamos por isso, que todos os preços são dinâmicos e adaptáveis às suas condições especificas de viagem.
Peça o seu orçamento para obter condições especificas para a viagem que deseja.
Quanto aos procedimentos de segurança, muito importantes neste momento, nós tratamos de tudo.

FOTOS